sábado, 19 de dezembro de 2009

A CHAPEUZINHO VERMELHO


Era uma vez uma menina que se chamava chapeuzinho vermelho.
Um dia sua mãe chamou a chapeuzinho vermelho para ela ir à casa da vovó mais para ir pelo outro lado do bosque chapeuzinho viu umas flores lindas.
E daí o lobo viu a chapeuzinho e disse:
-para onde vai você, a casa da sua vovozinha querida, entregar essa cesta de doces.
O lobo também disse para ela ir pelo caminho mais longo enquanto ele ia correndo pelo caminho mais curto o lobo chegou mais rápido quando chegou devorou a vovó.
Chapeuzinho bateu na porta:
-toque, toque.
E ele disse:
-pode entrar.
E ela disse:
-oi vovó eu trouxe doce para você vovó!
-que olhos grandes vovó - disse chapeuzinho.
-e para eu te ver melhor - disse o lobo.
-que nariz grande vovó - disse chapeuzinho.
-e para eu ti cheirar melhor - disse o lobo.
-que dentes grandes - disse a chapeuzinho.
-e para eu te comer - disse o lobo.
A chapeuzinho gritou e o caçador ouviu o grito da chapeuzinho.
E ela disse:
-o lobo queria me devorar ele devorou a minha vovó.
Então o caçador abriu a barriga do lobo e viu a vovó ele retirou a vovó de lá e eles viveram felizes para sempre.
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário